Tudo relacionado com a KB4 é a expressão máxima da tecnologia. Peças fabricadas em liga leve, componentes em fibra de carbono, o motor mais acessível da sua categoria, eletrónica de última geração, rodas trabalhadas, pintura à mão, assento em pele genuína.
Cada detalhe faz parte do design.
Jóias mecânicas, “arte para ser vista além de ser conduzida!”
O peso reduzido é o melhor segredo para desfrutar da manobrabilidade. Conduz a KB4 e sente as diferenças, nenhuma outra mota se conduz como uma Bimota.
Sensibilidade artística italiana, uma arte de outros tempos e materiais ultramodernos.
Conduz uma exclusiva ícone artística italiana.
Os objetivos da KB4 são simples de listar:
Uma mota fácil, um motor rico em binário unido a um peso reduzido.
A ligação mais compacta entre o condutor e o solo.
A ligação mais leve entre o veículo e o condutor.
O conceito da KB4 utiliza um braço oscilante em liga leve usinada a partir do sólido, diretamente ligado ao motor mais acessível do mercado, para criar a melhor ligação entre o condutor e as rodas.
Equipada com uma inovadora carroçaria em fibra de carbono para suportar o condutor e conter o peso, é uma mota “emocionante de se ver” e “divertida de conduzir”.
Ao percorrer as curvas, entusiasme-se com o desempenho devido a uma manobrabilidade sem igual!
Se roda o acelerador, sentirá a resposta do motor pronta, forte e fluida!
Proporcionamos intensas emoções, tanto na aparência da mota como na forma como se conduz!
Tipo de Motor – 4 tempos, 4 cilindros, DOHC, refrigeração líquida, 4 válvulas
Cilindrada – 1.043 cm³
Taxa de Compressão – 11,8:1
Potência Máxima – 104,5 kW (142CV) / 10.000 rpm
Torque Máximo – 111N·m (11,3kgf·m) / 8.000 rpm
Sistema de Combustível – 4 corpos de borboleta de 38 mm, Euro-5
Sistema de Lubrificação – Lubrificação forçada
Transmissão – 6 marchas
Embreagem – Multidisco em banho de óleo
Tipo de Chassis – Chassis Treliça dianteira em aço de alta resistência com placas de liga de alumínio usinadas
Suspensão Dianteira – Garfo Öhlins FG R&T 43 NIX30
Suspensão Traseira – Balança de alumínio usinado / Öhlins ttX 36
Pneu Dianteiro – 120/70ZR17 Pirelli DIABLO™ Supercorsa V3 SP
Aro Dianteiro – OZ Forgiado J17M/C×MT3.50
Pneu Traseiro – 190/50ZR17 Pirelli DIABLO™ Supercorsa V3 SP
Aro Traseiro – OZ Forgiado J17M/C×MT6.00
Início das Vendas 2022
Diâmetro x Curso – 77 mm × 56 mm
Comprimento – 2.050 mm
Largura – 774 mm
Altura – 1.150 mm
Distância entre Eixos – 1.390 mm
Altura ao Solo – 140 mm
Altura do Assento – 810 mm (+/- 8 mm)
Ângulo de Direção / Avanço – 24° / 100,8 mm
Curso da Roda Dianteira – 130 mm
Curso da Roda Traseira – 122 mm
Freio Dianteiro – Disco duplo de 320 mm
Freio Traseiro – Disco único de 220 mm
Peso em Ordem de Marcha – 194 kg
P.V.P.R.*
Kb4 36.000 €
Kb4 RC 36.900 €
Preço com IVA incluído. Ao valor acresce Documentação, Transporte, ISV e IUC
*Preço de venda ao público recomendado
Contactos
(+351) 256 000 200*
*Chamada para rede fixa nacional
Rua Joaquim da Silva Landeau, 277 3720-917 Oliveira de Azeméis
© 2024 Created by Bimota Portugal